Our amazing new site will launch in

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Novidades da B.I.G

Desculpa por não estar mais postando nada, minha ausência   foi grave estava com "Suspeita de Dengue" mais graças a Deus não estou nem com Dengue era apenas uma doença que eu tenho no Cérebro mais já passo por médicos. Obrigado por acompanhar o Blog "B.I.G" vamos estar sendo patrocinados. As novas entrevista vem em Breve, conhece algum canal do YouTube que falam sobre " Games" ou "Tecnologias " ? Por favor mande para gente um contato, aqui mesmo no comentários, para facilitar nossa vida, deixa o link do canal que o resto a gente faz. Outra novidade é que estaremos na BGS (Brasil Games Show) já fomos convidados a ir, para ajudar escreve ai no comentário: "B.I.G no BGS" precisamos de 200 Então ajude nos. Outra novidade quem gosta de Habbo ? Quem não sabe é um jogo virtual que você pode criar quarto e outras coisas. Então estaremos lá na sulake(Dona do Habbo) para ele ser entrevistados, estaremos entrevistando o Criador do habbo !

      Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Popular Posts

Deivid

Olá sou Presidente da B.I.G tenho 12 anos, e é eu mesmo que vou fazer as entrevistas junto com uma equipe especializar para fornecer o máximo de conforto para o entrevistado .

Sobre

A B.I.G é um Blog, que fornece algumas informação do mundo da Tecnologias e doas games, para ser informar o mundo que é Difícil de achar.Também teremos várias entrevista.

Blogger news